quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

São Paulo goleia o Mogi Mirim. Ataque desencanta
Osvaldo, depois de 45 jogos de jejum, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas autores dos gols da primeira vitória do Tricolor Paulista no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira, no Morumbi, apesar de uma partida de baixo nível técnico, Rogério Ceni, aniversariante do dia, teve uma noite muito iluminada e viu o ataque do São Paulo acordar. Com gols de Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas no segundo tempo, o Tricolor Paulista goleou o Mogi Mirim por 4 a 0 e reagiu no Campeonato Paulista. O placar confortável, porém, só veio depois das vaias da torcida no primeiro tempo, que terminou zerado.
Osvaldo não marcava desde o dia 28 de fevereiro do ano passado, quando balançou a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. Para interromper a série, ele ainda contou com um desvio na zaga.
A goleada acabou sendo um ótimo presente para Rogério Ceni. O capitão completou 41 anos nesta quarta e foi importante para o time reagir, ao fazer grande defesa no primeiro tempo e outras duas no segundo.
O Tricolor Paulista, derrotado pelo Bragantino na estreia, agora lidera o Grupo A, com três pontos, e recebe o Oeste em casa, domingo, às 17h.
Rivaldo, que defendeu o São Paulo em 2011, foi mais discreto, mas mostrou que não pensa em parar. Vestiu a camisa 10 e até conseguiu bons passes no primeiro tempo. Cansou no segundo - saiu aos 17.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 MOGI MIRIM

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Público: 5.863 pagantes

Cartão amarelo: Reinaldo (São Paulo)

Gols: Osvaldo, a um minuto do segundo tempo; Luis Fabiano, aos 20, Ademilson, aos 29, e Douglas, aos 42 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Ganso (Boschilia); Osvaldo (Douglas), Ademílson e Luis Fabiano (Ewandro)
Técnico: Muricy Ramalho

MOGI MIRIM: Reinaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Vitinho (Rossini) e Everton Sena (Vanderlei); Rivaldo (Morato) e Serginho
Técnico: Aílton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário