segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tricolor Paulista volta a falhar como visitante e sai derrotado diante da Ponte Preta em Campinas
Time comandado por Muricy Ramalho cometeu muitos erros e perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta

A irregularidade continua sendo a palavra que melhor define o futebol do São Paulo na temporada 2014. Depois de vencer o Paulista e manter 100% de aproveitamento como mandante na quinta-feira, o time voltou a atuar muito mal como visitante e, pela terceira vez no estadual, terminou derrotado. Desta vez, para a Ponte Preta.
O São Paulo, que teve as discretas estreias do volante Souza e do atacante Pabón, permanece na liderança do Grupo A, com 12 pontos conquistados. O novo tropeço mostra que Muricy Ramalho terá trabalho para arrumar o time. A defesa sofreu dez gols em sete partidas. O setor de armação praticamente não apareceu, e o ataque, sem Luis Fabiano, poupado, não funcionou. O Tricolor Paulista buscará a reabilitação no sábado, diante da Portuguesa, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)

Cartões amarelos: Tchô (Ponte Preta); Álvaro Pereira, Souza, Rodrigo Caio (São Paulo)

Gols: Silvinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Alemão, aos 14 minutos do segundo tempo para a Ponte Preta. Rogério Ceni (pênalti), aos dez minutos do segundo tempo para o São Paulo.

PONTE PRETA: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Alef, Fernando Bob e Tchô (Matheus Olavo); Ademir (Rossi), Alemão (Júnior) e Silvinho
Técnico: Vadão

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Souza (Ewandro) e Ganso; Ademilson, Osvaldo (Lucas Evangelista) e Pabon
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário