segunda-feira, 17 de março de 2014

Derrota permitida no Morumbi. Torcida comemora eliminação do Corinthians

O São Paulo contribuiu e muito para que o rival Corinthians fosse eliminado do Campeonato Paulista ainda na fase de classificação. Debaixo de muita chuva, o Tricolor Paulista teve desempenho inferior ao do adversário e acabou sendo derrotado por 1 a 0 diante do Ituano. A partida poderia até ter terminada empatada, mas as finalizações do São Paulo não obtiveram sucesso. Enquanto isso, a torcida são-paulina nem ligou para a derrota do time. Ao invés disso, os torcedores comemoraram nas arquibancadas encharcadas do estádio do Morumbi, a eliminação do Corinthians.
Com o primeiro lugar do Grupo A garantido, o São Paulo jogará em casa nas quartas de final da competição diante do Penapolense. A partida deste domingo marcou a estreia dos novos uniformes para a temporada de 2014 e teve uma cena curiosa: aos 31 minutos do primeiro tempo, o duelo precisou ser paralisado por sete minutos por causa de uma chuva de granizo.
Com a semana inteira para descansar, o Tricolor Paulista se despedirá da fase de classificação do estadual frente ao Botafogo, em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para o próximo domingo, no estádio Santa Cruz, mas pode ser antecipado para sábado.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (Horário de Brasília)

Cartões amarelos: Osvaldo, Luis Fabiano, Antônio Carlos (São Paulo). Jackson Caucaia, Cristian (Ituano)

Cartão vermelho: Ganso (São Paulo)
Público: 15.171 pagantes

GOL: Esquerdinha, aos 13 minutos do primeiro tempo para Ituano.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Ewandro), Antônio Carlos, Edson Silva (Lucas Evangelista) e Álvaro Pereira; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson Caucaia, Paulinho (Marcelinho) e Cristian (Gercimar); Esquerdinha (Marcinho) e Rafael Silva
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário