terça-feira, 23 de setembro de 2014

São Paulo renova contrato do lateral-direito Auro, agora válido por cinco anos

O São Paulo acertou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito Auro, revelado nas categorias de base de Cotia, e que acabou de se tornar titular nos últimos meses. O contrato anterior do atleta, que terminaria em 2016, foi cancelado e um novo contrato foi assinado com duração de cinco anos.
Em entrevista ao site oficial, o garoto de apenas 18 anos comemorou muito a nova conquista profissional.
- Estou muito feliz, porque foi uma grande batalha para chegar ao profissional. Desde pequeno sonho com este momento e, felizmente, tem sido maravilhoso. A renovação do contrato me deixou ainda mais motivado para ajudar o time. O São Paulo abriu as portas para mim. E, por tudo que o clube fez por mim, quero retribuir este carinho com títulos. Desde a minha chegada, os funcionários e meus companheiros sempre me trataram bem. Poder conquistar troféus é o meu grande desejo – afirmou.
O jogador ganhou a chance depois da contusão de Paulo Miranda, que vinha atuando na posição após a venda de Douglas para o Barcelona. Titular em quatro partidas até o presente momento, ele obteve duas vitórias e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário