sexta-feira, 28 de novembro de 2014

M1TO desiste da aposentadoria e anuncia que joga em 2015

O goleiro Rogério Ceni prolongou seu contrato para poder disputar mais uma Taça Libertadores na carreira. Antes convicto a se aposentar, o goleiro mudou de ideia e anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato até o dia 5 de agosto para permanecer vestindo a camisa 01 do Tricolor Paulista até o fim da referida competição.
Também já ficou definido que, em caso de título, o vínculo do capitão do time terá validade até o fim do ano para que ele participe da disputa do Mundial de Clubes.
O M1TO teve dificuldade para decidir se parava de jogar futebol em virtude da boa fase. Aos 41 anos (vai completar 42 no dia 22 de janeiro), o goleiro apresentou grandes atuações ao longo do ano.
A renovação de Rogério Ceni se tornou pública no CT da Barra Funda após a coletiva para lançar a camisa feita inicialmente para ser a de sua despedida, mas foi transformada em homenagem pelos quase 25 anos defendendo o clube. O goleiro usará a camisa a partir deste domingo, no jogo diante do Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro, e também no início do ano que vem.
O goleiro reserva Denis, que já havia sido anunciado tanto pelo técnico Muricy Ramalho como pelo presidente Carlos Miguel Aidar como substituto de Rogério Ceni, deverá aguardar mais um pouco.
Até aqui, Rogério Ceni participou de 62 dos 66 jogos do São Paulo na temporada de 2014 e fez dez gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário