segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

São Paulo anuncia a contratação do atacante argentino Centurión

A diretoria do São Paulo anunciou no início da tarde deste domingo a contratação do atacante Centurión. O argentino de 22 anos estava no Racing e chega para atender mais um velho pedido do técnico Muricy Ramalho, de ter um jogador driblador no elenco, com características de atuar pelas beiradas do campo. O contrato do jogador é válido por quatro temporadas.
Herói da conquista do título argentino do Racing no fim do ano passado, Centurión comemora a oportunidade no futebol brasileiro e elogia o elenco são-paulino.
– Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas – disse o atleta, ao http://www.saopaulofc.net/ site oficial do São Paulo.
Na sexta-feira, o presidente do Racing anunciou a venda do jogador ao clube. Pelo acordo, o São Paulo vai desembolsar € 4,2 milhões (cerca de R$ 12,7 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. O técnico Muricy Ramalho aprovou a contratação.
FICHA TÉCNICA DO JOGADOR

Nome completo: Adrián Ricardo Centurión
Data de nascimento: 19/01/1993 (22 anos)
Local de nascimento: Avellaneda-ARG
Altura: 1m75
Peso: 71 kg

Clubes: Racing-ARG (2008-2015), Genoa-ITA (2013/2014) e São Paulo (desde 2015)

Títulos: Campeonato Argentino (2014)

Seleção: Seleção Argentina Sub-20 (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário