quinta-feira, 30 de julho de 2015

Faltou precisão

Se não fosse a má pontaria, o São Paulo traria de Minas Gerais um resultado excelente. Infelizmente não foi assim. O Tricolor Paulista não conseguiu segurar o Atlético Mineiro, e saiu do Mineirão com a derrota por 3 a 1 mesmo jogando bem. O São Paulo permanece ocupando a quinta colocação, podendo perdê-la e se distanciar dos times melhores colocados no complemento desta rodada no final de semana.
Agora, o time terá tempo suficiente para se preparar para o clássico diante do Corinthians, marcado para o dia 9 da próxima semana, às 16h (Hora de Brasília), no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Hora de Brasília)
Cartão amarelo: (São Paulo) Thiago Mendes

Gols: Lucas Pratto, aos 18, aos 25 e aos 43 minutos do primeiro tempo para o Atlético-MG. Alexandre Pato, aos 13 minutos do segundo tempo para o SPFC.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Josué) e Cárdenas (Carlos); Thiago Ribeiro (Danilo Pires) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Auro); Rodrigo Caio, Hudson (Centurión), Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano (Boschilia)
Técnico: Juan Carlos Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário