terça-feira, 7 de julho de 2015

São Paulo renova contrato de Breno. Zagueiro fica até dezembro de 2017

Um dia depois de ter sido relacionado para a partida diante do Fluminense, o zagueiro Breno teve mais uma boa notícia no São Paulo: nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do jogador. O antigo contrato era válido até outubro de 2015; o novo valerá até dezembro de 2017.
– É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas (risos). A primeira foi quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação – disse o zagueiro, ao http://www.saopaulofc.net/spfc site oficial do clube.
Breno voltou ao São Paulo no início deste ano, depois de ficar três anos preso na Alemanha. Ele, no entanto, assinou contrato com o clube ainda em 2012, quando estava na prisão. A renovação era dada como certa, e Breno fez questão de agradecer ao São Paulo.
– Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou. Antes mesmo da minha chegada, no início do ano, a torcida me apoiou e deu mais motivação para seguir batalhando para poder retornar ao futebol – comemorou o zagueiro.
Breno foi revelado pelo próprio São Paulo e ajudou o clube na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2007. Depois de boas atuações, ele foi negociado com o Bayern de Munique no fim daquele ano. O zagueiro tem 39 jogos e dois gols marcados.
Com a forma física mais aprimorada do que se considera ideal, Breno será opção do técnico Juan Carlos Osorio na partida desta quarta-feira diante do Vasco, em Brasília, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário