quarta-feira, 29 de junho de 2016

São Paulo acerta patrocínio que pode virar um acordo definitivo

O São Paulo acertou um acordo de patrocínio pontual para a fase semifinal da Taça Libertadores. A "Hero", empresa que desenvolve antivírus para computadores, vai estampar sua marca no ombro do uniforme, durante os jogos diante do Atlético Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho. O acordo renderá aproximadamente R$ 500 mil ao clube.
O acordo é válido para as semifinais da competição continental, mas a parceria com a "Hero" poderá ser definitiva até dezembro de 2017. Assim como com a "Prevent Senior", patrocinadora master que foi testada nas quartas de final contra o Atlético-MG e depois foi efetivada até dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Além de estampar a marca no ombro do uniforme, a "Hero" terá outras ativações de marca.
Antes sem parceiros, o clube agora tem acordos para todo uniforme. A Prevent Senior (Patrocinador master) pagará R$ 25 milhões para expor sua marca na camisa são-paulina até dezembro de 2017. Os outros parceiros (Rock and Ribs, Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines) renderão a quantia de R$ 12 milhões por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário