terça-feira, 3 de janeiro de 2017

São Paulo fecha acordo de patrocínio com um banco por três temporadas

A diretoria do São Paulo anunciou nesta terça-feira mais um patrocinador. O Banco Intermedium estampará sua marca nas costas do uniforme do time. A marca será estampada no uniforme do time que vai representar o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Passando a fazer parte da armadura do time profissional a partir de março. O acordo firmado entre clube e empresa terá validade de três temporadas.
– Depois de um ano de reconstrução, é importante que sigamos ampliando o leque de parceiros. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti.
Com a parceria, o Banco Intermedium entra para uma lista que já inclui outras grandiosas marcas como: Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty. Além disso, o contrato com a Copa Airlines, que abrange as mídias digitais do clube, também foi renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário