quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Shaylon fica até 2021

O São Paulo acertou com a Chapecoense um novo modelo de negócio para garantir a permanência do jovem meia Shaylon. Por 50% dos direitos do jogador, o clube teria de pagar R$ 500 mil, mas o empréstimo de Reinaldo foi suficiente para fechar o acordo.
Assim, o lateral-esquerdo muito criticado pela torcida são-paulina ajuda a segurar um dos jogadores mais promissores vindo das categorias de base do clube. Shaylon, que jogou por empréstimo até este mês, assinou um contrato de quatro anos: válido até janeiro de 2021. O acerto do novo vínculo foi definido na quarta-feira, em uma reunião no CT da Barra Funda entre o advogado do São Paulo, Alexandre Pássaro, e o empresário Paulo Pitombeira (da Talents Sports).
– Estou muito feliz que deu certo, e quero seguir com o meu trabalho para crescer ainda mais profissionalmente. Espero dar bons frutos ao São Paulo, porque dou o meu melhor sempre ao vestir esta camisa – disse Shaylon ao site oficial do clube.
Com o contrato novo, o São Paulo fica com 50% dos direitos do jogador. O restante é dividido entre a Chapecoense (15%), além da família do jogador e investidores (35%).
Shaylon participou da pré-temporada do time nos Estados Unidos, onde se destacou mesmo como reserva. O jogador é elogiado pelo técnico Rogério Ceni.
– Foi uma experiência muito boa, porque tive a oportunidade de trabalhar com o Rogério e conhecer melhor a metodologia dele. Deu para entender bem e, sem dúvida, isso agregou bastante na minha formação. Espero manter este crescimento profissional, porque é um sonho ser atleta do São Paulo. Isso representa bastante, sempre desejei estar aqui e quero retribuir esta confiança do clube.
Nas categorias de base do São Paulo, o meia foi campeão do Campeonato Paulista sub-20, campeão da Copa do Brasil Sub-20 e campeão da Copa Rio Grande do Sul. Ele fez 25 partidas e marcou 22 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário