quinta-feira, 20 de julho de 2017

São Paulo negocia rescisão de contrato com o volante Wesley

O São Paulo está prestes a rescindir o contrato do volante Wesley que tem validade até fim de 2018. O jogador, que não foi relacionado por Dorival Júnior para a partida da última quarta-feira, diante do Vasco, tem algumas sondagens e, em comum acordo com a diretoria são-paulina, deverá ficar livre para decidir seu próximo clube. O Tricolor Paulista pagará parte de seu salário, assim como faz com o lateral-esquerdo Carlinhos que está no Internacional – outro jogador que o clube tinha interesse em negociar.
Ele disputou apenas três jogos neste Campeonato Brasileiro e, portanto, pode defender outro time na Série A.
Wesley chegou ao São Paulo em 2015, após um negócio acertado quase um ano antes, pelo então presidente Carlos Miguel Aidar, que não tinha uma amizade boa com o Palmeiras, ex-clube de Wesley. Até o fim do contrato, o São Paulo teria que pagar cerca de R$ 5,5 milhões ao jogador em salários.
Wesley teve algumas lesões, mas sofreu mesmo com a insatisfação da torcida em relação ao seu desempenho. Embora tivesse a admiração de treinadores naquela época, o empenho que ele mostrava nos treinos jamais se traduziu em grandes atuações.
Foram 82 jogos e dois gols com a camisa do São Paulo.
Com a saída de Wesley e a chegada de jogadores como Hernanes e Marcos Guilherme, que pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira, Dorival Júnior e a diretoria continuam a remontar o elenco que terá a missão de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário