quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Identificado com o clube e com a torcida, Jucilei comemora sua contratação em definitivo

Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2018, Jucilei sonha alto e planeja ver o São Paulo brigando por títulos. Depois de todo o sufoco na temporada de 2017, quando o time lutou contra o rebaixamento durante boa parte do Campeonato Brasileiro, o meio-campista acredita que a campanha mostrada no segundo turno deu uma pequena mostra de que o time pode voltar a ser protagonista.
– Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar na parte de cima da tabela. Nossa expectativa é disputar troféus em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro que mostramos em 2017 para o ano que vem – afirmou o jogador.
Jucilei vestiu a camisa do São Paulo em 49 partidas neste ano. Chegou por empréstimo vindo do Shandong Luneng e logo se tornou uma peça importante no meio-campo são-paulino. Marcou um gol, levou quatro cartões amarelos e foi expulso uma vez. Terminou a temporada sendo exaltado pela torcida. Esse carinho teve papel fundamental para sua permanência em definitivo.
– A torcida tem uma grande parcela de contribuição nesta decisão de permanecer no clube. O apoio dos torcedores em 2017 foi surreal. Eles fizeram coisas que eu nunca tinha visto. E espero que a próxima temporada seja de muitas alegrias, porque a nossa torcida merece. Que a nossa sintonia, entre time e arquibancada, seja mantida em 2018 – ressaltou.
– Ser jogador do São Paulo representa muito, porque me identifiquei com a torcida e com o clube. Fui recebido de braços abertos por todos aqui, desde o início, e isso me ajudou bastante. Estou muito feliz no São Paulo, minha família também e é uma enorme conquista representar estas cores nas próximas temporadas – continuou.
Jucilei assinou contrato de quatro temporadas. Para ficar com o jogador de 29 anos em definitivo, o São Paulo vai pagar US$ 1,4 milhão (R$ 4,6 milhões). A partir da próxima temporada, ele usará a camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário