quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

São Paulo anuncia oficialmente a contratação de Igor Vinicius

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação de Igor Vinicius na terça-feira. O lateral-direito, que já tinha feito exames médicos na semana passada, assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada.
Embora tenha disputado a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, Igor Vinicius tem contrato com o Ituano. Depois desse período, o São Paulo terá opção de compra.
– Representa muita coisa. Desde criança, a gente almeja conquistar grandes coisas. Sem dúvida, essa é a maior conquista na minha carreira. Quando vesti a camisa e assinei o contrato, foi um dos momentos mais felizes. Estou muito motivado para esse novo desafio – disse Igor.
A contratação do jogador de 21 anos foi aprovada pelo técnico André Jardine. Até porque o São Paulo tem problema na posição desde a saída de Éder Militão para o Porto, de Portugal.
Além de Bruno Peres não ter tido o rendimento esperado, Régis teve o contrato interrompido por problemas pessoais e as improvisações com Araruna foram necessárias.
O São Paulo segue observando as opções no mercado. Léo Pelé, lateral-esquerdo que pertence ao Fluminense, também está acertado em uma compra definitiva com custo de aproximadamente R$ 3 milhões. Willian Arão, que está no Flamengo, tem negociação em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário