quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

São Paulo anuncia oficialmente a contratação do atacante Pablo, do Athletico-PR, por R$ 26,6 milhões

O São Paulo anunciou oficialmente na quarta-feira a contratação do atacante Pablo, do Athletico-PR. Com 26 anos, o jogador marcou 18 gols na temporada e foi decisivo para a conquista da Copa Sul-Americana.
O atacante assina contrato válido até o fim de 2022. A contratação custará 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões reais) e pode ter mais 1 milhão de euros de bônus por metas cumpridas.
– Fico arrepiado só de pensar que vou jogar no São Paulo. Iniciamos as conversas já faz algum tempo, o São Paulo sempre foi minha primeira opção pelo projeto que me foi apresentado, pela história do clube. Depois que acabou a Sul-Americana, conversei com o meu pai e com o pessoal que trabalha comigo, eles me perguntaram o que eu queria e eu falei que queria o São Paulo. É uma alegria enorme, pela história, por tudo o que o clube representa – disse Pablo, ao site oficial do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário