terça-feira, 2 de abril de 2019

Saiba por que Tchê Tchê foi prioridade de Cuca para reforçar o São Paulo

Tchê Tchê é um dos jogadores que tem a preferência do técnico Cuca. Saiba porque mesmo atuando pouco na Europa, pelo Dínamo de Kiev, o volante foi tratado como prioridade do treinador:

Versatilidade

Tchê Tchê é um jogador que não guarda posição, ou seja, não se limita a ficar apenas em um espaço do campo. Quando foi dirigido por Cuca no rival Palmeiras, por exemplo, foi utilizado tanto de volante quanto de lateral-direito. Essa sua versatilidade vem do início da carreira. 
– É um jogador que vocês conhecem do tempo do Audax, contratado pelo Palmeiras. Versátil, joga em diversas posições, polivalente, junção do meio ao ataque muito rápida, sem dúvida nenhuma vai fazer grandes campeonatos pelo São Paulo. Não tenho dúvida de que foi uma grande aquisição – afirmou Cuca em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Com a carência na lateral-direita, Tchê Tchê pode ser uma opção para o setor, que atualmente é ocupada pelo improvisado Hudson.

Regularidade

No Campeonato Brasileiro de 2016, Tchê Tchê foi um dos jogadores que mais atuaram na competição. Dos 38 jogos, o atleta disputou 37.
O bom condicionamento físico ajuda o jogador a não ter tantas lesões e sempre estar à disposição.

Carinho do jogador pelo treinador

Tchê Tchê nunca escondeu sua preferência em trabalhar com Cuca.
– Ele me dá muita liberdade, temos conversas boas, ele me pergunta se eu estou me sentindo bem. Cuca é uma pessoa extraordinária e me dá respaldo – disse numa entrevista coletiva em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário