sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Hernanes lamenta estar lesionado

O meia Hernanes divulgou um vídeo para seus seguidores nesta sexta-feira e falou sobre a recuperação da lesão muscular sofrida na vitória sobre o Santos, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se mostrou chateado com mais um problema físico, mas mostrou bom humor:
– É engraçado que o momento em que me sinto mais forte, mais poderoso fisicamente, é o momento em que mais tenho me lesionado. São os paradoxos da vida, mas vou encontrar aí o equilíbrio. Tô parecendo uma Ferrari com pneu de Fusca. Mas vamos arrumar isso aí.
O problema é no músculo adutor da coxa direita. Hernanes deve ficar pelo menos um mês afastado dos campos. Ele diz que tem recebido muito apoio dos torcedores – e lamenta estar impossibilitado de retribuir nos jogos.
– Já comecei o tratamento. Estou passando aqui somente para agradecer vocês mais uma vez por todo o carinho que recebo nas redes sociais e nas ruas. Por isso, minha alma lamenta muito, pois não posso retribuir em campo tudo isso.
O São Paulo volta a campo neste domingo, quando recebe o Ceará, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário