terça-feira, 19 de novembro de 2019

Vitor Bueno evolui com o técnico Fernando Diniz

Vitor Bueno foi escalado em todos os jogos do São Paulo desde que Fernando Diniz assumiu o time. Com o técnico, o camisa 12 atuou 12 vezes seguidas, sendo as últimas sete como titular.
Nesses 12 jogos, Vitor Bueno teve mais minutos em campo (803) do que nas 13 partidas quando Cuca treinava a equipe (soma de 530 minutos).
Em boa fase, o meia-atacante deverá seguir entre os titulares do São Paulo na partida diante do Ceará, marcada para domingo que vem, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo vai cumprir suspensão, e Antony possivelmente vai para o jogo, de acordo com Fernando Diniz.
No clássico com o Santos no último sábado, empatado por 1 a 1, Vitor Bueno foi um dos destaques do time. Inclusive, foi ele que deu a assistência para Daniel Alves marcar o gol de empate.
Conseguir se firmar entre os titulares era o objetivo de Vitor Bueno desde que ele chegou ao São Paulo. Ainda quando era reserva, o jogador de 25 anos disse o seguinte:
– Estou me sentindo bem. Ele (Fernando Diniz) vem me passando confiança e dando moral, colocando na posição em que gosto de jogar. Estou buscando meu espaço, quero estar entre os 11. Só entrar uma vez ou outra para mim não é bom. Meu objetivo é estar entre os 11. Estou buscando isso junto com meus companheiros e respeitando o espaço de cada um. Acho que é assim que tem de ser para encontrar um grupo qualificado e estar todo mundo à disposição.
No total, Vitor Bueno soma 25 jogos, quatro gols e uma assistência (veja mais números abaixo).

Veja números de Vitor Bueno:

25 jogos
4 gols
1 assistência
1333 minutos

Com Cuca

13 jogos
2 gols
530 minutos

Com Fernando Diniz

12 jogos
2 gols
1 assistência
803 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário