terça-feira, 5 de março de 2013


Kaká volta à Seleção e Ronaldinho fica fora
Meia do Real é chamado para amistosos contra Itália e Rússia

Kaká está de volta à seleção brasileira. O meia do Real Madrid foi lembrado por Luiz Felipe Scolari na segunda convocação do técnico, nesta terça-feira, e jogará os amistosos contra Itália e Rússia, neste mês de março.
A última vez que Kaká esteve em campo pela Seleção foi no dia 14 de novembro do ano passado, no empate por 1 a 1 em amistoso contra a Colômbia, em Nova Jersey.
Já Ronaldinho Gaúcho, chamado na última lista para o jogo contra a Inglaterra, em fevereiro deste ano, ficou fora. O meia chegou a ser titular naquele jogo, em Wembley.
Esta foi a principal mudança entre os convocados, depois da promessa feita pelo técnico na semana passada. O treinador admitiu que havia reprovado a atuação na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, e que faria alterações para as próximas partidas.
A convocação marcou também o retorno de Dedé, do Vasco, nome constante nas listas de Mano Menezes, mas que havia sido “esquecido” por Felipão contra a Inglaterra.
No gol, Diego Cavalieri (Fluminense), que também ficou fora da primeira lista de Scolari, ganha nova chance no lugar de Diego Alves, do Valencia. Julio Cesar, do QPR, segue no time.
Uma das novidades foi o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri. Ele ganha a vaga que antes foi de Luis Fabiano, do São Paulo.
O primeiro compromisso da Seleção, contra a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. Depois o time encara a Rússia em Londres, no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário