terça-feira, 5 de março de 2013


Osvaldo sobre Ney Franco: 'ele me deu moral'
Atacante faz sucesso com a camisa do São Paulo elogia treinador e diz gostar da comparação com Cristiano Ronaldo

A válvula de escape do São Paulo tem nome: Osvaldo. Após uma boa reta final de temporada em 2012, o cearense é um dos principais jogadores do início de ano do Tricolor Paulista e vice-artilheiro da equipe com cinco gols. Em 2013, dos 30 gols marcados pela equipe, em 13 oportunidades o atacante participou efetivamente deles. E a boa fase do camisa 17 deve-se a aposta e a confiança do treinador Ney Franco.
Em entrevista ao Portal da Band, ele confirmou o bom momento e elogiou o comandante, que chegou ao São Paulo para ocupar o lugar deixado por Emerson Leão.
“A chegada do Ney Franco foi muito importante, tive a seqüência que esperava. Ele me deu confiança e acreditou em mim, desde então meu futebol evoluiu e cresceu junto com a equipe. Ele é o cara que me deu moral”, confirmou.
As boas atuações do ponteiro renderam apelidos e eles são bens vistos pelo jogador. "Cristiano Osvaldo", que faz alusão a Cristiano Ronaldo, é motivo de orgulho para o atleta, que agradeceu ao carinho do torcedor são-paulino. Ele lembrou que as comparações também partem de dentro do vestiário.
“É um apelido carinhoso da torcida. Tenho procurado representar bem a equipe do São Paulo, espero ajudar mais. A nossa equipe está crescendo a cada jogo. Eles (companheiros) brincam muito com isso. Falam de 'Cristiano Osvaldo'. Eu acho saudável e gosto. Minha característica é sempre mesma. Busco dar velocidade no jogo”, comentou após participar do programa “Os Donos da Bola”, da Band ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário