quinta-feira, 16 de maio de 2013

Federação Divulga Lista da Seleção do Campeonato Paulista
Corinthians tem seis representantes entre os onze melhores do torneio, mas santista fica com a premiação máxima do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira a seleção do Campeonato Paulista deste ano. O Corinthians é o clube com mais escolhidos: seis jogadores. O Santos tem dois atletas entre os melhores, enquanto Ponte Preta, Penapolense e Mogi Mirim possuem um representante cada.
Apesar de aparecer em desvantagem em relação aos rivais corintianos, o Santos viu Neymar ser eleito o craque da competição. Roni, destaque do Mogi Mirim e que já treina no São Paulo, foi eleito pela entidade o craque do interior. Já o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que vestiu a camisa do Penapolense no Paulistão, ficou com prêmio de revelação.
Além das premiações já divulgadas, o corintiano Paolo Guerrero, o são-paulino Osvaldo e o palmeirense Leandro disputam o prêmio “O Cara do Paulistão”. A pesquisa é válida até o dia 20 de maio, dia da festa que marcará o encerramento da competição.
Corinthians e Santos decidem o Campeonato Paulista neste domingo, na Vila Belmiro, às 16h. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, disputado no Pacaembu, os Corintianos entram em campo no próximo fim de semana com a vantagem do empate. Qualquer triunfo santista por um gol leva a decisão para os pênaltis. Vitória Santista por dois ou mais de diferença deixa a taça na Baixada.
Goleiro: Rafael (Santos)

Lateral-direito: Alessandro (Corinthians)
Zagueiro 1: Gil (Corinthians)
Zagueiro 2: Cleber (Ponte Preta)
Lateral-esquerdo: Rodrigo Biro (Penapolense)
Volante 1: Paulinho (Corinthians)
Volante 2: Ralf (Corinthians)
Meia 1: Jadson (São Paulo)
Meia 2: Danilo (Corinthians)
Atacante 1: Neymar (Santos)
Atacante 2: Guerrero (Corinthians)
Técnico: Dado Cavalcanti (Mogi Mirim)
Revelação: Rodrigo Biro (Penapolense)
Craque do Interior: Roni (Mogi Mirim)
Craque do campeonato: Neymar (Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário