segunda-feira, 13 de maio de 2013

São Paulo quer 'reforços europeus' para acabar com carências no elenco

Após acertar com promessas do Paulistão, diretoria procura até três jogadores que estão atuando no exterior para a disputa do Brasileirão

Depois de buscar três reforços no interior do estado, o São Paulo muda o foco agora para o mercado europeu. O clamor do técnico Ney Franco pela chegada de jogadores que acabem de uma vez por todas com algumas carências do elenco parece ter dado resultado. O São Paulo corre atrás de até três contratações de impacto para disputar o Campeonato Brasileiro.
O grande pedido do treinador sempre foi a busca de um atacante para atuar pelos lados do campo e que supra a saída de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Montillo e Vargas ficaram apenas nas conversas. Dos que desembarcaram no Morumbi, apenas Aloísio teve certo sucesso. Wallyson já foi dispensado, enquanto Negueba sequer estreou por causa de uma lesão no joelho direito.
Além de Caramelo, o São Paulo acertou também com o meia Roni, do Mogi, e o atacante Silvinho, do Penapolense. O goleiro Renan Ribeiro será apresentado em junho, já que tem contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário