quinta-feira, 27 de junho de 2013

No sufoco, Brasil vence Uruguai por 2 a 1 e está na final da Copa das Confederações
Paulinho marcou o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Uruguai na semifinal desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira se classificou e agora, irá decidir a final da Copa das Confederações. Os gols, da partida mais emocionante para o técnico Luiz Felipe Scolari desde a conquista do penta, em 2002, foram do atacante Fred e do volante Paulinho para a seleção e do centroavante Cavani para o Uruguai.
A classificação realmente veio de forma emocionante, diante de um público de 57.483 espectadores. Em sua pior apresentação na Copa das Confederações, o Brasil obteve a vitória só fim da partida, quando Paulinho marcou de cabeça aos 41 minutos do segundo tempo. Ainda no primeiro tempo, logo no início da partida, o goleiro Julio Cesar, aos 13 minutos, defendeu cobrança de pênalti do atacante Forlán - eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.
                
Agora, o Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Espanha e Itália, que acontece nessa Quinta-feira, (27). A final está marcada para o Maracanã, nesse domingo (30), às 19h.

Veja mais imagens da vitória do Brasil sobre o Uruguai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário