terça-feira, 18 de junho de 2013

Presidente anuncia novo patrocinador da CBF

José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou um novo acordo de patrocínio na manhã desta terça-feira. A cerimônia, realizada em São Paulo, ocorre em meio a uma onda de protestos populares durante a Copa das Confederações.
O evento estava agendado para o último dia 2 de junho, no Rio de Janeiro, mas acabou adiado – de acordo com a CBF, o voo que traria Marin de São Paulo na ocasião atrasou.
O acordo com a Unimed tem seis anos de vigência (01/06/2013 a 31/07/2019, após o final da Copa América). Durante o período, a seguradora passa a apoiar as Seleções principal, olímpica, sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23, além das equipes nacionais femininas.
Questionado sobre o valor total do acordo, José Maria Marin alegou que uma cláusula de confidencialidade no contrato impede a sua divulgação.
A empresa que atua no segmento de saúde terá sua marca exposta em todas as ações que a CBF participe. Além disso, pode utilizar mundialmente o título de “patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da equipe e outros distintivos para ações publicitárias e promocionais.
O material distribuído à imprensa informa que a Unimed ainda exibirá sua marca no backdrop da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade em amistosos com mando do Brasil e nos treinamentos, nos quais contará com um hospitality center para receber convidados.

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