sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SÃO PAULO VACILA NO MORUMBI E SÓ EMPATA COM UNIVERSIDAD CATÓLICA

A má fase do São Paulo não só faz parte do Campeonato Brasileiro. Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time mandante conseguiu complicar um jogo que parecia fácil, nesta quinta-feira, no Morumbi.
O empate em 1 a 1 com a Universidad Católica obriga os comandados de Muricy Ramalho a buscarem a classificação na partida de volta, dia 23 de outubro, em Santiago, no Chile. Porém, terão de brigar para fugir o mais de pressa possível do rebaixamento no torneio nacional. Na saída de campo, parte da torcida vaiou o time – o público registrado no estádio foi de 12.342 pessoas.
A partida parecia fácil demais. Ganso voltou a brilhar com passes preciosos que fizeram o São Paulo controlar com sobras boa parte do primeiro tempo. Luis Fabiano aproveitou, marcou o centésimo gol dele na casa são-paulina e abriu caminho para um placar mais amplo. Não aconteceu. O ataque não aproveitou a noite inspirada do camisa 8 e, num vacilo da defesa, Castillo igualou o marcador e deixou a equipe chilena a um empate sem gols da classificação.
O São Paulo continuará na defesa do título da Sul-Americana se vencer por qualquer placar. Um empate com dois ou mais gols também dá a vaga aos brasileiros. O vencedor desse duelo enfrentará Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia, nas quartas de final da competição.
Agora, o São Paulo volta suas atenções para o campeonato Brasileiro. O time Tricolor volta a se preocupar com a ameaça da zona de rebaixamento da competição Nacional e buscar vencer seus próximos adversários para poder se distanciar mais– o clube ocupa atualmente a 15ª colocação, com 27 pontos conquistados, dois a mais que o Criciúma, primeiro time a abrir o grupo dos quatro piores. No domingo, o São Paulo recebe o Grêmio, às 16h, no Morumbi.



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA-CHI

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de setembro de 2013, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Maicon e Wellington (São Paulo); Álvarez, Andía, Parot, Ríos e Castillo (Universidad Católica)

Gols: Luis Fabiano, aos 17 minutos do primeiro tempo para o São Paulo e Castillo, aos 40 minutos do primeiro tempo para a Universidad Católica 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antônio Carlos; Douglas (Jadson), Wellington (Fabrício), Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Osvaldo) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Cristopher Toselli, Cristián Álvarez, Hanz Martínez, Enzo Andía e Alfonso Parot; Fernando Meneses (Sepulveda), Tomás Costa, Milovan Mirosevic e Fernando Cordero; Michael Ríos (Ismael Sosa) e Nicolás Castillo
Técnico: Martín Lasarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário