terça-feira, 20 de maio de 2014

Encerrada a preparação para a partida diante do Fluminense no Rio

O São Paulo está praticamente pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 22h (Horário de Brasília), no Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro. À tarde, os atletas relacionados seguirão para o Rio de Janeiro, onde acontece a disputa.
O técnico Muricy Ramalho vai repetir a escalação que no último domingo, venceu o Flamengo, por 2 a 0. Muricy não poderá contar com Alvaro Pereira, que está na seleção do Uruguai e só volta após a Copa, além de; Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro, que estão a serviço da seleção brasileira sub-21 que disputará o torneio de Toulon, na França.
O lateral-direito Douglas, recuperado de estiramento muscular sofrido na coxa direita, voltou a treinar nesta terça-feira, mas ainda não está a disposição. Ele tem chance de ser escalado para a próxima rodada, diante do Grêmio, sábado, no Morumbi.
O Tricolor Paulista atuará com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário