quinta-feira, 22 de maio de 2014

São Paulo comete muitos erros defensivos, e sofre goleada no Maracanã

A atuação desastrosa da defesa proporcionou a queda da invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2014. O Tricolor Paulista acabou merecidamente goleado por 5 a 2 pelo Fluminense, no Maracanã. O time até que começou vencendo, mas abusou dos erros no segundo tempo e acabou sofrendo a sua pior derrota na temporada.
O São Paulo soma nove pontos, e ocupa a sétima colocação. No sábado, o time tentará buscar a recuperação diante do Grêmio, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 2 SÃO PAULO

Local:  Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Horário de Brasília)

Cartões amarelos: Conca (Fluminense). Paulo Miranda, Reinaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato(São Paulo)

GOLS: Walter, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo. Lucão (contra), aos sete, Wagner, aos 27, e Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo para o Fluminense. Rogério Ceni, aos 25, e Alexandre Pato, aos 44 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

FLUMINENSE: Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Elivélton (Marlon) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy) e Walter
Técnico: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon (Pabon) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano (Boschilia) e Osvaldo (Hudson)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário