quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jogo que vale classificação

Tendo como prioridade alcançar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo disputa, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, uma vaga as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista promete colocar em campo todos os titulares à disposição, mas não esconde que a competição nacional terá mais prioridade.
Na semana passada em Santa Catarina, com o time bastante modificado, o São Paulo acabou perdendo para o Criciúma por 2 a 1. Cabe ao Tricolor Paulista vencer por 1 a 0, placar suficiente para permanecer na Sul-Americana. Se obtiver (a seu favor) o mesmo placar da primeira partida, a decisão será definida nos pênaltis. O vencedor joga contra Huachipato, do Chile, ou Universidad de Quito, do Equador, na próxima fase.
Depois de cogitar colocar os reservas em campo, o técnico Muricy Ramalho decidiu que vai escalar os principais jogadores. Isso não quer dizer que todos aqueles que são considerados titulares atuarão. O treinador está preocupado com o desgaste físico dos atletas e, a qualquer sinal de lesão, irá poupar.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRICIÚMA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 20 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA: Bruno; Luis Felipe; Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, João Vitor, Wellington Bruno e Paulo Baier; Silvinho e Lucca
Técnico: Wilson Vaterkemper (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário