segunda-feira, 1 de setembro de 2014

São Paulo empata e vê o líder mais distante

O São Paulo não foi capaz de conseguir superar as ausências de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato e terminou apenas ficando com um empate diante do Figueirense neste domingo, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O empate encerra a reação do Tricolor Paulista na competição. O time vinha de quatro vitórias seguidas. Com isso, o São Paulo ocupa a terceira colocação, com 33 pontos, e passa a rodada mais distante do líder que tem 42.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Paulo Roberto (Figueirense); Ademilson e Kaká (São Paulo)
Cartão vermelho: Michel Bastos (São Paulo)

Gols: Giovanni Augusto, aos dois minutos do segundo tempo para o Figueirense. Rogério Ceni (de pênalti), aos 30 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno (Nirley) e Cereceda; Dener, Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton (Pablo) e Marcão (Everaldo)
Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson e Kaká (Boschilia); Ademilson (Reinaldo), Osvaldo e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário