sexta-feira, 29 de agosto de 2014

São Paulo é derrotado na estreia da Copa Sul-Americana

O São Paulo começou em desvantagem após estrear na Copa Sul-americana, na noite desta quinta-feira. Sem Kaká, Ganso e Alan Kardec, poupados, o Tricolor Paulista teve Alexandre Pato como único remanescente de seu estrelado quarteto ofensivo. O atacante até chegou a marcar, mas não evitou a derrota diante do Criciúma, no jogo de ida da segunda fase da competição continental, em Santa Catarina.
No jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (dia 04), no Morumbi, o São Paulo precisará de uma vitória simples para se garantir nas oitavas de final. Enquanto isso, o time permanece em Santa Catarina visando à partida diante do Figueirense, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 28 de agosto de 2014, quinta-feira

Cartões amarelos: Lucca, Ronaldo Alves (Criciúma); Lucão, Hudson (São Paulo)

Gols: Silvinho, aos 15, e Lucca, aos 42 minutos do primeiro tempo para o Criciúma. Alexandre Pato, aos 26 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Hudson, Maicon (Boschilia) e Michel Bastos; Ademilson (Ewandro) e Alexandre Pato
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA: Bruno; Luis Felipe; Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, João Vitor, Wellington Bruno (Rafael Costa) e Paulo Baier (Michael); Silvinho (Maurinho) e Lucca
Técnico: Wilson Vaterkemper (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário