quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Arriscou, chutou, é gol!

O golaço de Maicon logo aos cinco minutos do primeiro tempo de partida foi o suficiente para assegurar a minúscula vitória do São Paulo por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Rogério Ceni teve destaque importante para garantir a vitória do Tricolor Paulista em casa. A esperança de chegar mais próximo do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro se mantém, pois a diferença caiu para sete pontos.
O São Paulo chega aos 49 pontos e assume, provisoriamente, a vice-liderança. A rodada foi marcante para os são-paulinos, que viram o retorno de Muricy Ramalho ao banco de reservas. Ele havia ficado fora dos três jogos anteriores do time, recuperando-se de uma arritmia cardíaca. Quem também teve motivos para comemorar foi Luis Fabiano. O jogador atingiu a marca do trecentésimo (300) jogo com a camisa do maior clube do país. Ele entrou no segundo tempo na vaga de Alexandre Pato.
Na rodada seguinte da competição, o São Paulo vai visitar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 9.820 pessoas

Cartões Amarelos: Paulo Miranda, Michel Bastos, Ganso (São Paulo), Gustavo e Cléo (Atlético-PR)

Gol: Maicon, aos 5 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Michel Bastos; Denilson, Maicon e Ganso; Osvaldo (Boschilia), Alexandre Pato (Luis Fabiano) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; João Paulo, Hernani, Bady (Carlos Alberto) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo
Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário