segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Alívio: Depois de ceder o empate, São Paulo derrota o Vitória já próximo do fim do jogo

O atacante Luis Fabiano teve papel determinante para que o São Paulo saísse de Salvador com a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, no Barradão. O camisa 9 anotou um gol, deu uma assistência e se movimentou para ajudar na marcação.
O Tricolor Paulista chega aos 62 pontos. Mas a distância para o líder do Campeonato Brasileiro permanece ainda em cinco pontos nesta rodada.
Na quarta-feira, o São Paulo vai receber o Internacional, em jogo antecipado para que o time possa viajar na outra semana à Colômbia e disputar a semifinal da Copa Sul-Americana diante do Nacional de Medelim.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 9 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Roger Carvalho e Dinei (Vitória). Álvaro Pereira (São Paulo)

Gols: Kadu, aos 10 minutos do segundo tempo para o Vitória. Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo. Kaká, aos 32 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

VITÓRIA: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Richarlyson (Guillermo Beltrán); José Welison (Willie), Cáceres e Juan; Vinícius (William Henrique), Edno e Dinei
Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos), Luis Fabiano e Osvaldo (Kaká)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário