quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para confirmar a classificação no Equador

O São Paulo tem sua maior chance de coroar a temporada de 2014 com um título. O Tricolor Paulista joga diante do Emelec, às 22h (Hora de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, com situação extremamente favorável para chegar às semifinais da Copa Sul-Americana pela terceira vez consecutiva.
O time tem boas condições de se classificar, porque trás a vantagem obtida na primeira partida quando venceu por 4 a 2. O adversário da próxima fase será conhecido essa noite; Atlético Nacional, da Colômbia, ou Cesar Vallejo, do Peru.
Mais do que ter construído um bom resultado no Morumbi, o São Paulo se apega ao bom momento. Até aqui são cinco vitórias e um empate nas últimas seis partidas disputadas. O Tricolor Paulista tem a oportunidade de chegar entre os quatro melhores da Copa Sul-Americana, feito que poderá ser repetido pela terceira vez seguida. Em 2012, foi campeão. No ano passado, infelizmente acabou sendo eliminado pela Ponte Preta.
FICHA TÉCNICA
EMELEC-EQU X SÃO PAULO

Local: Estádio George Capwell, em São Paulo (SP)
Data: 5 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

EMELEC: Dreer; Narvaéz, Achilier, José Luis Quiñónez e Bagüí; Pedro Quiñónez, Lastra e Giménez; Mena, Herrera e Bolaños
Técnico: Gustavo Quinteros

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson e Souza; Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário