segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Campeonato Brasileiro de 2014: São Paulo consegue vitória suada diante do último colocado

O elenco do São Paulo é cheio de jogadores renomados, que estão consideravelmente entre os melhores do Brasil. E, neste domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, no estado de Santa Catarina, isso veio a ser realmente um fator importante como de outras vezes. Com um gol de Alan Kardec nos minutos finais do jogo, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 1, apesar de uma atuação sem brilho. A qualidade individual diante do lanterna da competição, manteve o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Não é exagero dizer que o Criciúma foi melhor em boa parte da partida, mas o São Paulo, mostrou um futebol eficiente em campo, teve desempenho superior ao do adversário e confirmou a vice-liderança, agora com 59 pontos, cinco atrás do líder.
Na próxima rodada, o Tricolor Paulista terá mais uma partida fora de seus domínios, diante do Vitória, domingo, às 17h, no Barradão.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 2 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Fábio Ferreira e Cléber Santana (Criciúma); Hudson e Álvaro Pereira (São Paulo)

Gols: Souza, aos 25 minutos do segundo tempo para o Criciúma; Edson Silva, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Alan Kardec, aos 37 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Joílson, Fábio Ferreira e Giovanni; Rodrigo Souza (Maurinho), João Vitor (Martinez), Cléber Santana e Roger Gaúcho (Paulo Baier); Lucca e Souza
Técnico: Toninho Cecílio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Maicon (Souza), Ganso e Michel Bastos (Osvaldo); Alan Kardec e Luis Fabiano (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário