segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Na raça: 2 a 2

Em jogo movimentado do começo ao fim, o São Paulo conseguiu evitar um vexame que seria vergonhoso no Morumbi: o de perder para o Vasco da Gama, um dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos, na raça o Tricolor Paulista deixou o campo com o empate em 2 a 2, obtido no fim da partida na tarde deste domingo. O Tricolor Paulista ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, perdendo a chance de se aproximar das quatro primeiras colocações.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, quando joga diante do Santos em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro, o seu próximo adversário será o Coritiba, próximo domingo, no Couto Pereira.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 2 VASCO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 16h (Hora de Brasília)
Público: 18.349 pessoas

Cartões Amarelos: Matheus Reis, Reinaldo (São Paulo); Luan (Vasco)

Cartão Vermelho: Matheus Reis (São Paulo)

Gols: Luis Fabiano, a um minuto do primeiro tempo, Rodrigo Caio, aos 43 minutos do segundo tempo para o SPFC. Nenê, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo, aos 18 minutos do segundo tempo para o Vasco da Gama.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Pato e Rogério (Reinaldo); Luis Fabiano (Alan Kardec)
Técnico: Doriva

VS

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos (Diguinho) e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Herrera)
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário