quinta-feira, 8 de outubro de 2015

São Paulo confirma a contratação de Doriva para o lugar de Osorio

O São Paulo tem técnico novo. O clube confirmou na noite desta quarta-feira a contratação de Doriva. Ex-volante do time, ele agora assume o comando técnico e terá a missão de levar o time à Taça Libertadores de 2016, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil.
O clube informou que Doriva assinou contrato até dezembro de 2016. O novo técnico já iniciou o trabalho na manhã desta quinta-feira.
– Estou muito feliz por voltar a minha casa. Esse é o sentimento. Quero repetir aqui a mesma trajetória vencedora que tive como atleta. Teremos muito trabalho pela frente e uma grande oportunidade. Estou muito motivado para começar logo. Quero fazer história no São Paulo, assim como foi minha trajetória aqui como atleta – disse o treinador, em entrevista ao http://www.saopaulofc.net/spfc site oficial do clube.
Doriva retorna ao São Paulo, clube que o revelou para o futebol mundial 20 anos depois, agora como técnico. Vestindo o Manto Sagrado do Tricolor Paulista, Doriva ganhou um Mundial (em 1993), uma Supercopa da Libertadores (em 1993) e duas vezes a Recopa Sul-Americana (em 1993 e 1994). Depois, seguiu carreira defendendo XV de Piracicaba, Atlético-MG, Porto, Sampdoria, Celta de Vigo, Middlesbrough, Blackpool, América-SP e Mirassol, além da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário