segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Reforma no Morumbi fará clube mandar jogo da Taça Libertadores em outro lugar

O São Paulo não enfrentará o Cesar Vallejo no Morumbi. Como a reforma no campo terminará apenas no fim de fevereiro, o jogo de volta contra o time peruano, válido pela primeira fase da Taça Libertadores, terá que ocorrer em outro estádio.
Segundo a publicação do Diário de S. Paulo, o jogo (marcado para o dia 10 de fevereiro) será no Pacaembu. De acordo com o vice-presidente do clube, Roberto Natel, o estádio municipal é a principal opção, porém o local ainda não foi confirmado. O dirigente ainda afirmou neste domingo, que a arena de Barueri não está descartada.
A reforma no Morumbi começou na semana passada. Além de ser trocado, o gramado terá seu tamanho reduzido, dentro do padrão FIFA. Também serão substituídas as traves.
Maior dos últimos 20 anos, a obra será atrasada em função de dois shows da banda Rolling Stones, nos dias 24 e 27 de fevereiro. Caso se classifique para a fase de grupos, é possível que o São Paulo mande outra partida da Taça Libertadores mais uma vez longe do Morumbi.
Passando pela primeira fase da competição, o time fará parte da mesma chave que tem River Plate (da Argentina), The Strongest (da Bolívia) e Trujillanos (da Venezuela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário