quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Técnico da base do sub-20 destaca promessas prontas para chegar ao profissional do clube

O São Paulo não contratou nenhum reforço para 2016, mas pode ter nas categorias de base a solução dos seus problemas. Na avaliação do técnico André Jardine, do time sub-20, alguns jogadores estão preparados e não vão decepcionar no time profissional.
São eles: Joanderson (atacante), Banguelê (volante), Inácio (lateral-esquerdo), Matheus Queiroz (volante) e Foguete (lateral-direito).
Todos disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o clube estreia neste domingo, às 14h, diante do Paulista de Jundiaí, na Arena Barueri.
Os cinco jogadores destacados pelo treinador têm 19 anos. Joanderson é o principal destaque da base. Artilheiro da Copa do Brasil sub-20, com seis gols, ao lado do também são-paulino David Neres, de 18 anos, ele chegou a treinar com os profissionais e teve a negociação de renovação emperrada ao longo do ano, mas prorrogou o contrato até 2018.
A diretoria identificou a necessidade de contratar reforços para todos os setores. Entre os nomes estão o do ídolo Diego Lugano, do volante Nestor Ortigoza e do atacante Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário