quinta-feira, 10 de março de 2016

Difícil, mas não impossível

O São Paulo terá a dura tarefa de conseguir um resultado positivo nesta quinta-feira, 10 de março, para permanecer com boas chances na Taça Libertadores, às 19h30, diante do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina. Depois de perder para The Strongest por 1 a 0, no Pacaembu, na estreia da fase de grupos da competição, o time dirigido pelo técnico Edgardo Bauza enfrenta o atual campeão. Uma nova derrota deixará o Tricolor em situação delicada. Isso porque o adversário somaria seis pontos, enquanto que o Tricolor Paulista ficaria zerado.
O problema é que o time chega ao jogo decisivo cheio de problemas. A derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, sábado passado, pelo campeonato estadual, acabou com a paciência da torcida, que xingou os jogadores e o técnico Edgardo Bauza. As principais estrelas do time não estão jogando bem, o que rendeu até uma cobrança pública da diretoria na manhã da última terça-feira.
O técnico Edgardo Bauza decidiu apostar na experiência dos jogadores que estão à disposição nesse momento. O técnico surpreendeu ao tirar Rodrigo Caio e montar a zaga com Diego Lugano e Maicon. A mudança foi a única promovida após a derrota no sábado passado. Mas, ao que tudo indica, o meia Michel Bastos poderá ser escalado na lateral-esquerda. Ele se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, e poderá ser opção quem sabe para o segundo tempo.
Embora a pressão sobre o time tenha atingido o nível mais alto, a diretoria tratou de rejeitar a possibilidade de demitir Edgardo Bauza em caso de derrota.
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE X SÃO PAULO

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 10 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

RIVER PLATE: Barovero; Casco, Mercado, Mammana e Vangioni; Ponzio, Domingo, Fernández e D’Alessandro (Mora); Driussi e Alario
Técnico: Marcelo Gallardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário