sexta-feira, 11 de março de 2016

São Paulo joga bem, abre vantagem, mas cede empate com falha de Denis

O São Paulo corria sério risco de se complicar em caso de derrota, mas a boa atuação evitou isso. Depois de perder para o The Strongest, por 1 a 0, em casa, o time mostrou personalidade para encarar o River Plate de igual para igual e saiu de campo com um empate por 1 a 1, em partida disputada na Argentina, válida pela fase de grupos da Taça Libertadores. O resultado poderia ter sido melhor, já que o time vencia por 1 a 0, mas cedeu o empate com um gol contra de Thiago Mendes, após falha de Denis. Mesmo assim, o time saiu de campo valorizando a boa partida e o seu primeiro ponto na fase de grupos da competição.
Os jogadores ainda reclamaram muito do juiz, que não teria marcado dois pênaltis na partida. O primeiro, em lance mais claro, sobre Calleri. O segundo, na etapa complementar, teria sido sofrido por Thiago Mendes, que reclamou muito na hora.
Na próxima rodada da Taça Libertadores, o São Paulo vai até a Venezuela enfrenta o Trujillanos na quarta-feira, às 19h30, no Estádio José Alberto Pérez. Antes, o Tricolor Paulista terá o clássico diante do Palmeiras, marcado para as 11 horas (Horário de Brasília) deste domingo, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 10 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Mammana, Fernández (River Plate); Hudson, Calleri, Maicon, Lugano, Bruno, Ganso (São Paulo)

Gols: Thiago Mendes, contra, aos 32 minutos do primeiro tempo para o River. PH Ganso, aos 17 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Michel Bastos), Ganso e Carlinhos (Mateus Caramelo); Calleri (Alan Kardec)
Técnico: Edgardo Bauza

VS

RIVER PLATE: Barovero; Mercado, Mammana, Vega e Vangioni; Fernández, Ponzio (D’Alessandro), Domingo e Driussi (Martínez), Mora e Alario (Alonso)
Técnico: Marcelo Gallardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário