quarta-feira, 6 de abril de 2016

Melhor atuação do ano!

Foi uma noite perfeita. O jogo que o torcedor do São Paulo esperava desde o início da temporada. Precisando melhorar sua situação no Grupo 1 da Taça Libertadores da América, o Tricolor Paulista não só venceu como também teve a melhor atuação do ano. Com facilidade, o time goleou o Trujillanos, da Venezuela, por 6 a 0, e mostrou sua força na competição que o torcedor tanto gosta. 
A goleada de 6 a 0 contra o Trujillanos é histórica. Nunca antes o time havia conquistado uma vitória com uma quantidade de gols como essa na Taça Libertadores. Esta goleada foi a maior do São Paulo no ano e a maior, entre todos os clubes, nesta edição da competição sul-americana.
E tem mais...
Calleri é o primeiro jogador com a camisa do São Paulo a fazer quatro gols em um jogo na Copa Libertadores. Palhinha, em 1992, havia sido último a fazer três. O atacante, aliás, nunca havia marcado quatro gols em apenas uma partida. Nesta terça, ele encerrou o jejum de pênaltis do São Paulo e se tornou o artilheiro desta edição da Libertadores.
A goleada de ontem deixou o São Paulo na segunda colocação do Grupo 1. O time agora tem cinco pontos somados. O Tricolor Paulista volta a campo domingo que vem para definir sua classificação no Grupo C do Campeonato Paulista. Pela última rodada da competição estadual, às 16h (Hora de Brasília), o time joga diante do São Bento, em Sorocaba.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 6 X 0 TRUJILLANOS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de abril de 2016, terça-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Mena e Maicon (São Paulo); Erazo, Pérez e Paez (Trujillanos)

Gols: Calleri, aos 13 do primeiro, aos 5, aos 35 e 41 minutos do segundo tempo, Kelvin, aos 18, e João Schmidt, aos 24 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio (Lucão), e Mena; Hudson (Thiago Mendes), João Schmidt, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Kelvin (Lucas Fernandes); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

TRUJILLANOS: Héctor Pérez; Granados, Luiryi Erazo, Cuevas e José Páez; Mendoza (Osorio), Maurice Cova, González (Nieves) e Carlos Sosa (Contreras); Rubén Rojas e James Cabezas
Técnico: Horacio Matuszyczk

Nenhum comentário:

Postar um comentário