quinta-feira, 2 de junho de 2016

Péssima atuação

O São Paulo não conseguiu impedir a derrota para o Figueirense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A derrota acabou distanciando o Tricolor Paulista das primeiras colocações após a vitória convincente no clássico diante do rival Palmeiras, no último fim de semana. O time fica na oitava colocação, com sete pontos.
O São Paulo não perdia para o Figueirense havia 11 anos. Agora, nas próximas rodadas, o Tricolor Paulista terá de atuar sem seu principal jogador nesta temporada. Paulo Henrique Ganso foi convocado para servir a seleção brasileira. É a primeira chance que ele recebe desde que vestiu a camisa da seleção na Olimpíada de Londres, em 2012.
Na próxima rodada, o São Paulo jogará em Belo Horizonte, domingo, ás 18h30, contra o Cruzeiro.
FIGUEIRENSE 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 01 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 5.834 expectadores

Cartões amarelos: Rafael Moura, Dudu (Figueirense); Ganso (São Paulo)

Gol: Rafael Moura, aos 15 minutos do primeiro tempo para o Figueirense.

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandéz; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem (Renato Augusto) e Bady; Ermel (Lins), Dudu (Guilherme Queiroz) e Rafael Moura
Técnico: Vinícius Eutrópio

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lucão, Lugano e Matheus Reis; Wesley (João Schmidt), Thiago Mendes (Rogério), Auro (Kelvin), Ganso e Centurión; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário