segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Clube confirma o retorno do técnico Ricardo Gomes

O São Paulo confirmou neste sábado, em seu site oficial, o retorno de Ricardo Gomes. O clube estava esperando o Botafogo anunciar a rescisão contratual com o técnico para então publicar aquilo que já havia sido acertado na sexta-feira.
A apresentação de Ricardo Gomes ainda não foi definida, mas deverá ser hoje ou amanhã no CT da Barra Funda. A estreia será diante do Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Ricardo Gomes vem para substituir Edgardo Bauza, que foi para a seleção argentina. A contratação dele dividiu os são-paulinos nas redes sociais.
– Decidimos pelo Ricardo Gomes não só pela competência demonstrada em seus resultados, mas também pelo registro de uma personalidade correta. É um profissional de indiscutível liderança, o que nos dá segurança e tranquilidade sobre o trabalho que será realizado. O retorno do Ricardo ao São Paulo significa também o reconhecimento de um trabalho importante que foi desenvolvido entre 2009 e 2010 – disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
Em sua primeira passagem pelo clube, entre junho de 2009 e agosto de 2010, Ricardo Gomes esteve como técnico do time em 73 jogos. Foram 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas, um aproveitamento de 59%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário