terça-feira, 27 de setembro de 2016

Agora é oficial

Jean Carlos finalmente foi apresentado no São Paulo. Recuperado de um desconforto na coxa, o meia explicou que demorou a ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes, porque preferiu fazer um trabalho para ficar 100%. Agora, ele poderá estrear pelo Tricolor Paulista na partida diante do Flamengo, neste sábado, às 16h, no Morumbi.
Nesta terça-feira, o ex-meia do Vila Nova recebeu do diretor-executivo Marco Aurélio Cunha a camisa 20, número que pertencia a Centurión, emprestado ao Boca Juniors.
Questionado sobre se assumiria a responsabilidade de substituir PH Ganso, que foi vendido ao Sevilla, o reforço disse o seguinte:
– Admiro muito o Ganso. Substituí-lo é complicado, mas assumo minha responsabilidade de ser o jogador que o São Paulo está procurando. Vou procurar dar o meu melhor sempre.
A criação é justamente o maior problema recente do São Paulo. Emprestado até o fim do Campeonato Paulista de 2017, Jean Carlos prometeu fazer de tudo para poder renovar o contrato. Filho de pai são-paulino, ele deseja ser ídolo no clube, após ter uma passagem apagada no Palmeiras, de 2010 a 2013, por falta de oportunidades, segundo o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário