segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Diretoria promete ter coerência para trazer reforços em 2017

O São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Audax, chegou até a semifinal da Taça Libertadores da América, caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Juventude (Clube da terceira divisão do futebol brasileiro) e faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro. Apesar do saldo negativo, a diretoria não fará uma grande reformulação para a próxima temporada. Serão contratados reforços pontuais e cada vez mais será dado espaço para os jovens das categorias de base.
Seguindo essa mentalidade, a diretoria começará a rever os contratos de alguns jogadores. O primeiro da lista é Rodrigo Caio que, apesar de ser o jogador mais valorizado do elenco, tem salário muito inferior ao de jogadores como Wesley e Michel Bastos.
O setor que mais preocupa a comissão técnica é o ataque. Além dos jogadores que deixaram o clube (Calleri, Alan Kardec e Rogério), Chavez só tem contrato válido até o meio do próximo ano e dificilmente o São Paulo desembolsará os US$ 3 millhões (R$ 10 milhões) pedidos pelo Boca Juniors. Vários nomes são comentados: Nilmar, que está nos Emirados Árabes, William (do Cruzeiro), Rafael Marques (do Palmeiras)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário