terça-feira, 1 de novembro de 2016

São Paulo ainda precisa de uma vitória para se livrar do risco de rebaixamento. Clube já começa a pensar em 2017

A derrota para o América-MG foi mais um vexame do São Paulo na temporada e mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Para piorar, o time ainda não se livrou da ameaça de rebaixamento. Nesse momento, a distância do cube para a tão temida ameaça é de seis pontos. No clássico que será disputado no sábado diante do Corinthians, no Morumbi, uma vitória são-paulina afastaria o risco da segunda divisão do futebol brasileiro. Faltam cinco partidas para o fim do ano.
O departamento de futebol já pensa no ano de 2017. A ideia da direção é acertar com três ou quatro jogadores para virarem titulares e mesclar os novos reforços com jogadores da base. O clube enxerga talento nos garotos formados nas categorias de base e quer usá-los principalmente no Campeonato Paulista de 2017. David Neres e Lucas Fernandes são vistos como os mais promissores.
O atacante Nilmar, do Al-Nasr, e o meia-atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, são alguns dos nomes na mira do São Paulo para 2017. O clube não pretende negociar Thiago Mendes, volante preterido pelo Cruzeiro. Por outro lado, o time não conta mais com Michel Bastos, visto como moeda de troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário