quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

São Paulo apresenta Rogério Ceni, agora como técnico do clube

O ex-goleiro Rogério Ceni depois de 25 anos vestindo a camisa do São Paulo, foi apresentado como o técnico do time na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O ídolo são-paulino terá a dura missão de conduzir o São Paulo, em 2017, rumo a dias melhores.
Ídolo e maior vencedor da história do clube, ele terá contrato válido por dois anos com multa rescisória que pode desaparecer caso ele não atinja algo esperado. Conquistas e metas renderão a ele bonificações em seu salário.
– Meu coração disse que se o São Paulo me chama, eu jamais poderia recusar. A profissão de técnico não se traz somente em relação ao conhecimento, mas sim à gestão de pessoas. Por isso que é preciso ter uma simbiose entre todas as áreas. Quando as partes caminham do mesmo jeito, tudo pode dar certo. O que me move são os grandes desafios – falou Rogério Ceni.
Vão fazer parte da comissão técnica montada por Rogério o inglês Michael Beale, que deixou o comando do time sub-23 do Liverpool, e o francês Charles Hembert, profissional ligado à logística que já auxiliou a seleção brasileira.
– O São Paulo será comandado por um são-paulino. Mais do que qualquer coisa, quero dar as boas vindas e desejar toda sorte na sua nova trajetória, seguro de que ele está totalmente preparado para essa função. Ele traz consigo uma marca vitoriosa. Ele é um vencedor, a história no São Paulo diz isso – comentou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O novo técnico foi recebido por sócios-torcedores, apresentado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e representa a esperança de um ano melhor para os são-paulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário