quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Veja a camisa que será usada pelo São Paulo em homenagem à Chapecoense

O São Paulo finalizou nesta quarta-feira o uniforme que usará no próximo domingo, diante do Santa Cruz, em homenagem à Chapecoense. Toda preta, uma forma de luto às 71 vítimas do acidente com o avião que levava a delegação do clube catarinense para a disputa da final da Copa Sul-Americana, em Medellín, a camisa terá apenas os escudos do Tricolor Paulista e da Chape, além dos números e a inscrição #ForçaChape em verde, cor do clube.
Os uniformes de goleiro vão depender da cor das camisas do Santa Cruz. Serão produzidas camisas brancas e azuis.
As camisas utilizadas pelos jogadores serão leiloadas em prol das famílias dos 19 jogadores mortos. Desde a semana passada, quando ocorreu a tragédia, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor executivo de futebol Marco Aurélio Cunha têm insistido em priorizar a ajuda aos parentes.
De última hora, o São Paulo, por meio do departamento de marketing chefiado por Vinícius Pinotti, e a Under Armour, fabricante de material esportivo do clube, fizeram alterações na manga, que ganhou um selo preto, a pedido da CBF, com o número de mortos na tragédia. Nas costas, haverá os nomes dos jogadores do clube catarinense.
São Paulo e Santa Cruz jogarão neste domingo, às 17h (Hora de Brasília), no Pacaembu, já que o Morumbi estava reservado, antes do adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, para outros eventos corporativos no fim de semana.
Com a oficialização da Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana de 2016, o São Paulo teve sua vaga na edição de 2017 da competição assegurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário