segunda-feira, 13 de março de 2017

Derrota desastrosa

O São Paulo foi superado pelo Palmeiras, na tarde deste sábado, e saiu de campo com a derrota por 3 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No quarto clássico entre os clubes de 2015 para cá, desde a reforma do estádio do rival, o Tricolor Paulista ainda não venceu lá. O tabu são-paulino diante do rival na competição estadual é ainda maior: não vence desde 2009.
Apesar da derrota, o São Paulo permanece na liderança do Grupo B, com 14 pontos, um a mais do que o Linense, segundo colocado.
O Tricolor Paulista vai voltar a campo nesta quarta-feira, para jogar pela Copa do Brasil, diante do ABC, em Natal, às 19h30, na segunda partida da terceira fase da competição. O São Paulo venceu a partida de ida, no Morumbi, por 3 a 1.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 11 de março de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 36.090 torcedores

Cartões amarelos: Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitor Hugo (PALMEIRAS); Cícero Rodrigo Caio e João Schmidt (SPFC).

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Dudu (Keno); Willian (Borja).

VERSUS

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Douglas, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei (Wellington Nem), Cícero e João Schmidt (Lucas Fernandes); Thiago Mendes, Lucas Pratto e Luiz Araújo (Araruna)
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário