sexta-feira, 10 de março de 2017

São Paulo prorroga contrato do lateral-direito Bruno até o fim de 2018

O lateral-direito Bruno assinou na tarde de quinta-feira seu novo contrato com o São Paulo. O vínculo, que terminaria em dezembro, foi prorrogado até o fim de 2018. Dessa forma, a diretoria se protege de um assédio ao jogador, que a partir de junho poderia assinar com outros clubes e deixaria o Tricolor Paulista sem custo nenhum.
Bruno chegou em janeiro de 2015, e é o quarto jogador de contrato novo. Antes dele, Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes prorrogaram o vínculo com o São Paulo até 2021.
– Aqui é a minha casa, e por isso estou feliz de poder renovar o meu contrato com o São Paulo. Permanecemos mais tempo no clube do que com as nossas próprias famílias, então isso faz com que a gente crie um vínculo muito forte. Estou feliz e motivado para buscar uma temporada brilhante com os meus companheiros, e acredito que estamos no caminho certo sob o comando do Rogério – disse Bruno, que tem 107 jogos pelo clube e três assistências na temporada 2017.
– Procuro retribuir o voto de confiança do clube dentro de campo. Minha meta é melhorar ainda mais, porque a cobrança aumentará. Meus companheiros me ajudam bastante, e tento contribuir com as assistências e na marcação. O Rogério tem um estilo de jogo bem definido e sigo as determinações dele para mostrar o meu futebol. Pretendo evoluir ainda mais para que a gente possa formar um time forte na briga por títulos – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
E não para por aí! O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva deverá renovar o contrato de mais atletas. Os próximos são o atacante Luiz Araújo, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Araruna. Todos os jogadores receberam aumento salarial e, consequentemente, tiveram suas multas rescisórias elevadas.
Sobre Luiz Araújo, o clube pode ganhar e muito com a renovação do atacante de 20 anos, já que recusou uma proposta de R$ 22 milhões do Lille, em janeiro, e a permanência dele aumentará sua valorização. Destaque do São Paulo neste início de temporada, com cinco gols, cinco assistências e ótimas atuações, Luiz Araújo já tem, na avaliação da diretoria, um valor de mercado bastante superior.
O São Paulo tem direito a 70% de seus direitos econômicos. Os outros 30% pertencem ao Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário